Trail Running Brasil

Life in a day: documentário sobre a participação de 4 mulheres na Western States 100 Mile Endurance Run

Por Redação
02/11/2017 - 19:48 - geral

No dia 25 de junho de 2016, trail e ultra runners se alinharam para a largada da histórica Western States 100 Mile Endurance Run, que sai de Squaw Valley e chega em Auburn. Entre os mais de 350 participantes estavam 4 mulheres que lutavam pela vitória e um lugar nos Top10:

Magdalena Boulet, atleta Hoka One One e Gu Energy Labs, ex-campeã do evento e mãe de um filho, que vive no norte da Califórnia. Possui uma grande base de corrida no asfalto, incluindo a participação nas Olimpíadas 2008. (www.magdaboulet.com | @RunBoulet)

Devon Yanko, também atleta Hoka One One, e que possui grandes resultados em ultra distâncias. Esta foi sua segunda participação na Western States sendo que na primeira tentativa ela não completou a prova. Ela é co-proprietária da MH Bread & Butter em San Anselmo, CA, junto com seu marido. www.devonyanko.com | @fast_foodie).

Kaci Lickteig conquistou o segundo lugar em 2015. Moradora de Omaha, Nebraska, ela trabalha como fisioterapeuta. (pixieninjarunning.blogspot.com | @ultrarunnerkc)

Anna Mae Flynn é de Lake Tahoe, CA, e esta foi sua primeira participação nas 100 milhas, vaga conquistada pela participação na corrida Lake Sonoma 50 Mile Race. Ela é professora e faz pouco tempo que se tornou ultra atleta (www.facebook.com/flynnannamae/ | @annamaeflynn no Instagram, @amflynnrunner no Twitter).

Cinematografia:
Zack Johnson
Mahting Putelis
Billy Yang
Scott Rokis

© www.billyyangfilms.com 2017

 

 

publicidade
publicidade
Redes Sociais
Sites Parceiros
Digital Pictures
Fotografia
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente