Trail Running Brasil

Segunda edição da Ultra BOLIVIA Race

Por Redação
15/09/2016 - 13:45 - geral

Em alguns dia - 19 a 24 de sembro de 2016 - terá início a segunda edição da Ultra Bolivia Race, corrida a pé com percurso de 170 Km em 6 estágios. A largada acontecerá em Salina, a 500 quilômetros a sul de La Paz. No primeiro estágio os participantes conhecerão a região pré-Inca de Alcaya e os segundo e terceiro estágios lhes darão a oportunidade passar por autênticas vilas em direção ao vulcão Tunupa (5.400m).

O resto do percurso passará pelo salar de Uyuni, o maior deserto de sal do mundo (10.000 metros quadrados em uma elevação de 3.650m). Outras atrações serão as Ilhas de Perscado e Incahuasi e seus cactos gigantes.

Roadsign Continental Challenge - formado por 5 ultramaratonas em 5 diferentes continentes. 3 ultramaratonas são anuais e as duas outras, bienais. O objetivo do desafio é premiar a performance do competidor, sua consistência e sua versatilidade. Ao final de cada ano, a mulher e homem que totalizarem a maior quantidade de pontos no ranking serão declarados campeões do Roadsign Continental Challenge

A Ultra BOLIVIA Race é a ultima prova do ano, portanto será a definidora dos grandes campeões.

Mais informações sobre o evento: www.canal-aventure.com
publicidade
publicidade
Redes Sociais
Sites Parceiros
Digital Pictures
Fotografia
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente