Trail Running Brasil

Organização da Andorra Ultra Trail Vallnord espera receber 3000 atletas em 2015

Por Redação
30/04/2015 - 08:13 - geral

O Andorra Ultra Trail Vallnord encerra as inscrições hoje (30 de abril) e conta já com a representação de atletas de 34 países, que se inscreveram numa das cinco provas do evento. Entre 25 e 28 de junho o principado de Andorra espera receber cerca de 3.000 pessoas desde atletas de elite a entusiastas da natureza.

Quem quiser descobrir os trilhos de Andorra no verão e fazer parte desta festa do esporte, ainda há vagas nas provas secundárias - Mític com 112 Km e 9.700 metros D+ (desnível positivo), Celestrail com 83 km e 5.000 metros D+ e a Marató dels Cims com 42 km e 3.000 metros D+, que será percorrida pelos vales do norte de Andorra. E, não esquecendo que este é um evento sob o lema de superação e solidariedade, haverá uma caminhada solidária de 10 km.

O atleta português Armando Teixeira (Salomon Suunto) já confirmou a sua presença na prova principal, a Ronda dels Cims (170km 13.500 D+) onde terá pela 3º vez a oportunidade de fazer os trilhas do Andorra Ultra Trail Vallnord, que passam pelo parque natural Comunal de las Valles del Comapedrosa, Valle de Sorteny, e pelo Valle del Madriu, declarado patrimônio mundial pela Unesco.

Também a campeã do mundo de ultra trail, Núria Picas (Buff), confirmou a sua presença na Marató dels Cims.

Sob a filosofia de sustentabilidade e responsabilidade social, todos poderão desfrutar das paisagens deslumbrantes, com os seus rios de espuma a caírem pelas encostas, lagos glaciares e bosques profundos e o acolhimento caloroso do público andorrano.

 

Mais informações sobre o evento: www.andorraultratrail.com
publicidade
publicidade
Redes Sociais
Sites Parceiros
Digital Pictures
Fotografia
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente