Trail Running Brasil

Três categorias da Corrida Explore Noturna foram vencidas pelos anfitriões

Por Redação
21/09/2017 - 10:41 - sudeste

São Pedro recebeu no último sábado (16) a prova noturna da Corrida Explore 2017, penúltima etapa da temporada. A competição é organizada pela Chelso Sports & Business e foi dividida em duas modalidades: Cross Country (5 km) e Corrida de Montanha (10 km e 21 km).

Em três das seis categorias, a vitória ficou com os anfitriões. Americana e Piracicaba foram as duas outras cidades com representantes no pódio. 


Foto: Tânia Teodoro / Chelso Sports

Lucas Bissoli, de Americana, foi o vencedor da prova masculina de 5 km, com o tempo de 19min06s. Na versão feminina, o triunfo ficou com Katia Garozi Sanches, de São Pedro, que completou o percurso em 25min40s.

Na corrida de montanha 10 km, duas vitórias são-pedrenses.No masculino, melhor para Ralph Stênico Bedusqui, primeiro colocado com a marca de 42min03s; entre as mulheres, o lugar mais alto do pódio ficou com Luzia Ferreira (50min13s). A distância de 21 km teve como ganhadores Renan Alcântara dos Santos (1h23min30s) e Katia Lira (1h57min07s), de Americana e Piracicaba, respectivamente.

A premiação ainda incluiu troféus para os cinco primeiros colocados na categoria geral e mini-troféus para os três melhores de cada divisão por faixa etária, além de medalhas de finisher para todos os atletas inscritos que cruzarem a linha de chegada. 

O calendário 2017 se encerra no dia 5 de novembro, em Botucatu.

O evento foi realizado pela Prefeitura de São Pedro, teve patrocínio da Pop FM e contou com apoio do Agito São Pedro, Drogal, Rotary Clube e São Pedro Adventure.

Mais informações sobre o evento: www.corridaexplore.com.br
publicidade
publicidade
Redes Sociais
Sites Parceiros
Digital Pictures
Fotografia
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente