Trail Running Brasil

Fotos da K21 Pico do Urubu 2016

Por Redação
01/03/2016 - 15:38 - sudeste

No último sábado, dia 27 de fevereiro, 1.300 montanheiros viveram o espírito K Series e sentiram na pele o que é fazer parte de uma prova trail. Entre lama, subidas e paisagens maravilhosas, as três distâncias de 5km, 10km e 21km exigiram o máximo de cada atleta até a linha de chegada.

"Foi uma prova muito dura, acho que uma das provas mais técnicas que já fiz. Estão todos de parabéns, mais uma vez a K21 ensinou para o Brasil como se faz uma prova trail de verdade" - afirmou Marcos Francisco, campeão da K21 Pico do Urubu.

A K21 Pico do Urubu é a única prova em que a modalidade de 10km chega ao topo do Pico do Urubu, em Mogi das Cruzes. São mais de 1.400m de subida para alcançar uma vista de 360° para a Serra da Mantiqueira e a Serra de Itapety. Com a chuva no dia anterior da prova, os atletas sofreram para escalar os morros e passar por trechos de pura lama. Na linha de chegada, a emoção tomou conta de todos pela superação e por cruzar mais um pórtico da K Series Brasil.

"Pra mim é uma honra estar nessa prova, esse clima de amizade e celebração pós prova só existe na K21. Toda vez que venho correr a K21 sei que vou encontrar amigos e comemorar mais um dia de conquistas!" - disse Luzia Bello, campeã da K21 Pico do Urubu.

Em 2016, além da campanha #foradoasfalto que conquistou os corredores, a K Series Brasil lança a campanha #trilhalimpa. Com o intuito de estimular a consciência ambiental entre os atletas, durante o ano ações serão feitas para que cada corredor leve o lixo consigo ou jogue no local correto. Na K21 Pico do Urubu, por exemplo, após 48h depois da prova, todas as trilhas estavam limpas e preservadas.

Clique na imagem abaixo para adquirir suas fotos do K21 Pico do Urubu 2016

Mais informações sobre o evento: www.k21series.com
publicidade
publicidade
Redes Sociais
Sites Parceiros
Digital Pictures
Fotografia
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente