Trail Running Brasil

Brasil Ride começa temporada 2015 com mountain bike e trail run em Botucatu

Por Redação
23/12/2014 - 10:16 - sudeste

As inscrições estão abertas para o primeiro evento da Brasil Ride em 2015, que acontecerá em Botucatu no final de semana de 28 de fevereiro e 1 de março.

No primeiro dia acontecerá o Brasil Ride 24 Horas, com largada às 12h de sábado e término às 12h de domingo num percurso de 11,6 Km e participação em Solo, Quarteto ou Sexteto. O objetivo da prova é completar o maior número de voltas no circuito dentro do prazo de 24 horas. Na arena terá à disposição dos participantes luz, chuveiros, área mecânica Shimano, área de lavagem e lubrificação das bicicletas, hidratação, massagem, alimentação e um espaço com música ao vivo.

E na manhã do dia seguinte, enquanto os ciclistas ainda estarão pedalando, será dada a largada do Trail Run com percursos de 12Km e 5Km. A largada na "Na Base da Nuvem" garantirá logo no início um visual panorâmico de região de Botucatu.

O calendário 2015 se completa com o Brasil Ride Festival em junho, reunindo mountain bike, ciclismo de estrada e trail run e a Maratona Brasil Ride na Chapada Diamantina em outubro.

Mais informações sobre o evento: www.romasportsmkt.com.br/brasilride
publicidade
publicidade
Redes Sociais
Sites Parceiros
Digital Pictures
Fotografia
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente